POLICIAL NÃO É JUIZ, NEM CARRASCO DA SOCIEDADE.


Meu desabafo de hoje, é para você, POLICIAL MILITAR, que fica postando imagens de vagabundos mortos nas redes sociais, enaltecendo a “violência policial do bem”, fingindo ser um guerreiro da paz e outras baboseiras de idiota retardado, saiba que não o considero um herói, mas sim um boçal.

Que prega um justiçamento covarde, que bate no vagabundo na ocorrência, mas mente na delegacia dizendo que ele caiu e se ralou. Nunca vai ganhar o respeito (nem o temor) dele por isso.
Por isso você não é respeitado. Porque é covarde.

Por isso muitos de nós são mortos a traição nas esquinas da vida, porque o vagabundo entende que todos nós somos covardes que nem você, que bate e esconde a mão.

Se quer ser violento com alguém, faça isso olhando nos olhos dele e aceite as consequências, quer pela justiça, quer pela vingança direcionada única e exclusivamente contra você.

É muito fácil, atrás de um teclado de computador, dizer que é o “bilhão”, que “trinca”, que “chega chegando”.
Mas a realidade é bem diferente.
A maioria de nós nunca deu um tiro, e dos que já atiraram em ocorrência, sabemos como funciona o “teatro” de operações.
Você que diz que “ladrão bom é ladrão morto”, mas divide a rua com dezenas deles e esconde a farda pra chegar e sair de casa, nem sequer os olha nos olhos, só que em grupo, fardado, massacra sua vizinhança.
Não sou conivente com a sua covardia.
Por causa de lixos como você, mais de uma centena de bons policiais saíram de casa ano passado para trabalhar, só no estado de São Paulo, e foram emboscados e mortos por criminosos, sem nem ao menos saberem o porquê disso.
Não sou seu fã.
Não o venero.
Sei que é covarde demais pra sustentar o que prega nas redes sociais quando sozinho, de folga, na sociedade, mas por causa das suas atrocidades, bons policiais morrem todos os dias.
Acredita ser um “SOLDADO UNIVERSAL” na guerra contra a “SOCIEDADE INGRATA”, mas não passa de um SERVENTE DE PEDREIRO QUE ENTROU NO EXÉRCITO PELA PORTA DOS FUNDOS.
Sua amizade não me faz falta.
Por favor me exclua de seus contatos.
Não quero conviver com pessoas como você.

*Presidente da APPMARESP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s