Cuidado ! O mundo dá muitas voltas …

Ex-soldado PMMA e agora médico e isso aconteceu no 9BPM

Cuidado ! O mundo dá muitas voltas …

Boa noite senhores , gostaria de compartilhar um fato que ocorreu comigo há exatos 8 anos quando ainda era SD nas fileiras da briosa , fui escalado P um serviço de futebol que aconteceria no dia de uma prova na faculdade , e nessa ocasião fui procurar uma determinada autoridade que era meu CMT P que eu pudesse permutar o serviço de futebol que seria uma quinta a noite por um FDS e o mesmo respondeu da seguinte forma ” Eduardo essa tua medicina só interessa a vc e a mais ninguém aqui , e a polícia não tem interesse e permutar esse serviço portanto faça sua escolha entre a polícia e a tua medicina ” essas foram as palavras que esse cidadão brasileiro utilizou na ocasião , esse fato marcou minha vida ao perceber tamanha ignorância de uma pessoa , pois hoje estou de plantão e esse mesmo cidadão dar entrada com um IAM , (infarto agudo do miocárdio)e quando ele entrou no consultório ficou meio que cabisbaixo e durante o atendimento ele se desmanchou em lágrimas pedindo que eu não o deixasse morrer , é claro que em momento algum fiquei feliz por tal situação, é evidente que estou tomando todas as medidas necessárias P seu tratamento e para que ele possa se recuperar o mais rápido possível, mas cabe aqui a reflexão que nesse mundo precisamos um do outro , ninguém pode se considerar o todo poderoso , pq um dia podemos precisar daquele que nunca imaginamos , é claro que me incluo nessa reflexão e sei que somos falhos e nem quero julgar ninguém , mas seria interessante que todos nós fizéssemos uma reflexão sobre tudo isso..

Deixe um comentário

